domingo, 16 de abril de 2017

Splash Splash Love

Esse foi bem curtinho… Vi no domingo a tarde,

Splash_Splash_Love
Mini drama: Splash Splash Love

Episódios: 2

Atores principais: Kim Seul-gie (Dan Bi) / Yoon Doo Joon (Lee Do)

Sinopse: Quão longe você consegue ficar do inevitável? Dan Bi (Kim Seul Gi) é uma colegial do ensino médio que tem uma habilidade especial. Ela pode se transportar para qualquer lugar em dias chuvosos. Dan Bi odeia matemática e desistiu dos seus futuros sonhos porque exige a matemática! No dia de prestar o vestibular para entrar na faculdade, ela não consegue lidar com a pressão e foge para um parque infantil. Era um dia chuvoso e ela salta em uma poça d'água, sem saber o porquê, ela é transportada para o período da dinastia Joseon, onde ela encontra o jovem rei Lee Do (Yoon Doo Joon). O jovem rei está em uma situação difícil devido a seca e a propagação de uma epidemia. Quando ela tenta dizer ao tribunal que é uma "gosam" (colegial secundarista), pensam erroneamente que ela é um eunuco que pode trazer a chuva tão necessária nesse período. Pode Dan Bi provar a sua utilidade ao rei para continuar viva, e ela terá que usar a matemática para fazer isso.

Como eu disse é um drama curtinho. No dia do vestibular, Dan Bi entra em desespero e acaba parando em parquinho. Lá ela é atraída por uma poça d’água, se jogando nela. Com isso ela acaba parando na era Joseon, está passando por um longo período de seca. Quando ela explica que é um simples colegial, o ministério (sim ela foi parar diretamente dentro do palácio) a confunde como um Eunuco (Gosam = Colegial ou Eunuco). Agora ela vai ter que usar a matéria que ela mais odeia para sobreviver.

O que eu achei interessante nesse drama, é que a forma como ela chegou, do jeito que ela chegou, me lebrou do “Scarlet Heart – Ryeo”. O final também, sendo que menos dramático. Ok… muito menos dramático.



Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário