domingo, 16 de abril de 2017

City Hunter

Olá!! Esse feriado até que foi bem produtivo em relação a doramas… Finalizei o City Hunter, comecei finalmente o Stong Woman Do Bong Soon, vi o filme Bounty Hunter e vi o mini drama Splash Splash Love. E de quebra consegui finalmente baixar o filme do meu gatinho Chang Wook, “Fabricated City”. Mas vou falar aqui do dorama finalizado, City Hunter, com Lee Min Ho.

City-hunter-poster-2
  K-drama: City Hunter

 Episódios: 20

 Atores principais: Lee Min Ho (Lee Yoon Sung) / Park Min Young (Kim Na Na)

Sinopse: Esse intenso e e belo thriller romântico, baseado no mangá de mesmo nome de Tsukasa Hojo, é um belo exemplo de um drama sobre vingança bem feito. Em 1983, 21 oficiais militares sul coreanos são enviados para a Coreia do Norte em uma missão secreta. Depois de completarem sua missão, eles são executados por seu próprio governo como uma forma de encobrir tudo. O único sobrevivente, Lee Jin Pyo, observa enquanto seu melhor amigo morre ao seu lado. Acolhendo o filho de seu amigo, Jin Pyo o cria como se fosse seu filho e o treina com um único objetivo: vingar-se dos homens responsáveis por esse massacre. Cerca de vinte anos depois, um jovem brilhante junta-se à equipe de comunicação internacional da Casa Azul (Casa Branca da Coreia). Lee Yoon Sung tem apenas um objetivo em mente: encontrar e eliminar os cinco homens responsáveis pelo assassinato do seu pai. Para isso, ele tem que esconder suas habilidades de combate e sua identidade para se infiltrar no governo. Durante sua busca por vingança, no entanto, ele também torna-se um justiceiro e recebe o apelido de "City Hunter" pela população, que conhece apenas uma figura obscura que expõe as injustiças na cidade. Dividido entre seu desejo de vingança e a garota inocente que ele ama, Yoon Sung deve lutar para sobreviver e escolher qual caminho ele vai tomar.

Bem, sobre a história, o sinopse já deixa bem claro!

Eu peguei esse grama para ver por dois motivos: Primeiro, pois eu queria ver um drama de ação sem ser com o Chang Wook (Healer) ou com o Joon Gi (Two Weeks), pois meio que já estou viciada nos dois, então decidi ver esse dois mais para frente; e segundo, que eu queria ver qual era desse Lee Min Ho, que eu vi no web drama “7 First Kisses”.

Então vamos lá… o plot da vingança até que foi bem interessante. A vingança, fazer justiça com as próprias mãos. A luta para fazer a justiça de forma correta. Mas o romance… Olha esse foi bem fraco. De todos os dramas, eu nunca vi um mocinho levar tanto toco. Aí quando finalmente ela dá mole, o carinha fica de merdinha… Chegou dá até raiva!

E o que dizer do final… ok, a reviravolta que a história dá, por causa da revelação, fez eu considerar um pouco mais o drama. O desfecho do plot da vingança foi bem legal, mas o final do casal… decepcionante!

Trailer:



Músicas que gostei:




Nenhum comentário:

Postar um comentário