terça-feira, 22 de agosto de 2017

Man x Man

Nunca… nunca julgue um drama pelo dois primeiros episódios… vc pode perder uma treta muito boa!!

man x man
  K-drama: Man x Man

  Episódios: 16

  Atores principais: Park Hae Jin (Kim Seol Woo) / Kim Min Jung (Cha Do Ha)

Sinopse: Uma celebridade de longa data Yeo Woon Kwang (Park Sung Woong) de repente tem uma necessidade de um guarda-costas e contrata Kim Sul Woo (Park Hae Jin), um homem treinado em investigações especiais. Ele é descrito como um homem misterioso de muitos talentos, e o drama é sobre os eventos que eles encontram e o bromance entre a estrela e guarda-costas.





Quando o tiro sai pela culatra...

Kim Seol Woo (se esse é mesmo seu nome), um atirador de elite, acaba sendo preso por insubordinação (tomou a iniciativa de salvar um ônibus escolar de um homem bomba), acaba sendo recrutado para o Serviço Secreto. Seu codinome: Agente Fantasma K. Para suas missões, K usa uma tática na qual ele acha infalível: conquistar a confiança das pessoas para obter o que quiser.

man 03

Em sua nova missão, Seol Woo terá que se passar por guarda-costas de um ator em ascensão, Yeo Woon Gwang e encarar a temperamental Cha Do Ha; sua fã número 1, para conseguir se infiltrar no impenetrável castelo de um figurão na Russía, na qual é fã de Woon Gwang.

                          to man 0to man 01to man 02
Quando enfim consegue cumprir a missão e usa seu "jeitinho" para desaparecer, Seol Woo é avisado de que a missão ainda não terminou e terá que continuar sendo o guarda costas de Woon Gwang e que o novo alvo é nada mais, nada menos que Cha Do Ha. Ao usar suas "habilidades" para conseguir realizar sua missão, Seol Woon acaba caindo em sua própria armadilha, se afeiçoando por Woon Gwang e apaixonando por Cha Do Ha, uma vez que a “tática dos amantes” sai pela culatra.

                                                  man 02man

tumblr_ouk6z3SZLy1sbnf2go1_1280

       man01man03man02man04man05

                                               man 04man 06

Meu… só de pensar que quase abandonei esse drama por causa dos dois primeiros episódios… Sim é chatinho, mas depois a história engata de tal maneira, que te deixa ansiosa para ver o próximo ep. a treta é tão tretada que vc fica tonto com as reviravoltas.

Esse trio… ah esse trio! a sincronia perfeita entre os atores. Amei os três.

manv

Também gostei do casal… eles são tâo fofinhos… E esse cena… Se não for para pedir um beijo desse jeito, nem peça…

                                                            quero beber


Esse foi o primeiro drama que vejo com o Park Hae Jin (7 First Kisses meio que não conta, pois foi uma web bem rapidinhas). Gostei da atuação dele. E dei boas risadas com as caras e bocas que ele faz.

Ah… e ainda tem um bônus. A participação especial do nosso querido Big Boss, Song Joong Ki.

                                                                    tumblr_oq91y6c4li1tmjt2ko7_400


Trailer: 



Ost que eu gostei:





Nenhum comentário:

Postar um comentário