quarta-feira, 30 de agosto de 2017

49 Days

Atenção!!! este drama não é recomendado para quem sofre de “sofrência”.

49days-p1
K-drama: 49 Days
   Episódios: 20
   Atores principais: Lee Yo Won (Song Yi Kyung) / Jo Hyun Jae (Han Kang)

  
  Sinopse:  49 days conta a história de Shin Ji Hyun (Nam Gyu-Ri), uma garota que tem tudo que uma pessoa poderia desejar: é jovem, bonita, rica, cheia de amigos e está prestes a casar com um noivo carinhoso e apaixonado. Porém o mundo perfeito de Ji Hyun vira do avesso quando ela sofre um grave acidente de carro. Ao deixar o seu corpo, ela descobre que ainda não estava na hora de sua morte (é, acidentes acontecem). Por isso, recebe uma chance de voltar à vida: Shin Ji Hyun terá 49 dias para encontrar três pessoas que a amem de verdade e que provem esse amor através de lágrimas 100% genuínas.
Que poderia parecer algo simples para uma menina tão afortunada acaba se mostrando uma tarefa bem complicada.


Nada é por acaso… tudo tem um porquê…

49i

Como diz na sinopse, Shin Ji Hyun tem tudo que uma garota que na vida: rica, tem um belo noivo, amigas do peito com que se pode contar a qualquer hora, pais amorosos. Mas tudo cai por terra quando ela se envolve em acidente de trânsito e acaba morrendo antes da hora. Ji Hyun recebe então uma oportunidade de voltar a vida. Para isso ela terá que obter três lágrimas legítimas (nada de lágrima de crocodilo) de três pessoas que a amam de coração (sem contar com parentes) antes de 49 dias. Para esta missão, ela usará o corpo de Song Yi Kyung, mulher desgostosa da vida após a morte de seu namorado, Song Yo Soo, que em uma tentativa de suicídio causou o acidente que vitimou Ji Hyun.  E contará com a ajuda do excêntrico e debochado Scheduler (Planejador), que tem a missão de auxiliar Ji Hyun a obter as lágrimas e se comportar durante os 49dias.

 49b49a49e49c

Ji Hyun no corpo de Yi Kyung acaba indo trabalhar na Cafeteria do "friendzonado" Han Kang, cumprindo uma das condições de Schudeler (ter que conseguir próprio dinheiro para se sustentar nos 49 dias). No começo há aquela implicância básica, mas logo Kang se pega se afeiçoando por Yi Kyung, uma vez que estranhamente ele se sente como se estivesse com a amada que está em coma no hospital.

49d49l

Ji Hyun acha que será mole conseguir as três lágrimas, uma vez que é amada por todos. Mas logo ela descobre que a vida que ela vivia não era bem um mar de rosas e que não conhecia de verdade as pessoas ao seu redor. Diante da realidade que a cerca, ela terá que escolher entre salvar sua vida ou colocar as coisas de volta no eixo.

49f49g49h

Meu que drama foi esse, gente?! Simplesmente arrebatador. Ainda no começo, eu recebi um spoiler do final que fiquei revoltada. Mas aí foram passando os episódios e quando chegou o final... meu, o spoiler que recebi não foi nada comparado com o final completamente dito. Foi simplesmente... lindo!!! Alguns disseram que não gostaram do final. Respeito a opinião, claro. Mas... meu, se prestar atenção e entender o que o autor quis passar, vai ver que foi sim um final feliz. Como eu disse lá em cima: Nada acontece por acaso. Tudo nessa vida tem um por quê. E não foi diferente com Ji Hyun.

                                                  49j49k

Jung Il Woo: Sim, peguei 49 Days para ver por causa dele. Afinal, ele é o meu "First" Oppa. E para variar, não me decepcionou. Personagem excêntrico, carismático, debochado e uma carga emocional de botar qualquer um no chão. E ele conseguiu passar tudo isso na pelo do Scheduler.

jung01jungjung04jung02jung03


Ttrailer:


Osts que gostei:



E é claro que a Ost do meu "First" Oppa não poderia ficar de fora, não é?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário