quinta-feira, 6 de julho de 2017

W: Two Worlds


Então… sabe aquele dram que vc fica enrolando para ver e quando finalmente ver, diz: “Por que demorou tanto para ver?” Pois´… este foi o caso.

79510518-352-k458406 K-drama: W: Two Worlds
Episódios: 16
Atores principais: Lee Jong Suk (Kung Chul) / Han Hyo Joo / OH Yeon Joo
Frindzonada: Jung Yo o Jin (Yoon So Hee)

Sinopse: É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?

Kang Chul, um jovem ex-atleta de tiro, é acusado injustamente de ter assassinado sua família. Apesar de todo empenho de um famoso promotor em condená-lo a pena máxima, Kang Chul é inocentado por falta de provas. Mas mesmo inocentado, ele fica recruzo da sociedade, chegando ao ponto de querer desistir da própria vida. Porém algo no ultimo segundo o faz desistir de se suicidar e lutar pela vida.

Os anos passam e Kang Chul se torna um homem Poderoso e amado por todos. Seu objetivo de vida e de sua fortuna é encontrar o verdadeiro assassino de sua família. Então eis que um dia Kang Chul é esfaqueado por um desconhecido. A beira da morte, ele é salvo por uma mulher misteriosa que desaparece sem deixar nenhum rastro. Ele fica intrigado e afirma que a tal mulher é a chave de sua vida.

OH Yeon Joo é uma médica que faz residência de cirurgia cardiotorácica e que tem que aturar todos os dias o mala do professor que é fã da Webtoon W, no qual o seu pai é o criador. Ao tentar falar com o pai, ela é avisada pelo assistente, que ele desapareceu do nada. Preocupada, ela vai até a casa do pai. Já no ateliê, ela é puxada para dentro Webtoon e acaba por salvar a vida do personagem principal: Kang Chul. Sem entender o que está acontecendo ela acaba por influenciar a história da webtoon ao se envolver com ele.

Kang Chul, personagem da Webtoon mais famosa no momento e , OH Yeon Joo, filha do criador não medirão esforços para ambos conseguirem o Final Feliz que tanto desejam.

Então… Fiquei sabendo sobre este drama na mesma época que começou aparecer no meu Face o Cinderella… ou o Goblin, não me lembro agora. Fui deixando, deixando, até finalmente resolvi ver. Na época, achava que se tratava de passado e presente, que os dois teriam que consegui um jeito de finalmente se encontra. Bem tipo “A Casa do Lago” Bem… seu eu tivesse visto o traile e não o teaser, não acharia isso.

A história é bem envolvente, nos fazendo querer ver mais e mais, só para saber o que vai acontecer. Um tema interessante e diferente de todos os que já vi até o momento.

E o casal é tão fofo, que nos faz sofrer junto... Enfim... AMEI!!!

W1W2W3W4W5W6W7W8
E o que dizer desse “meninio” de 27 anos chamado Lee Jong Suk?? Muito fofo e a interpretação sem nada a queixar… Entrou para minha lista como “Cute” Oppa

W9

Trailer:


Música que gostei: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário