domingo, 30 de julho de 2017

Suspicious Partner

Se preparem para textão, ou não?! Afinal… é sobre o meu querido “Sexy” Oppa.

Ji-Chang-Wook-Nam-Ji-Hyun-Choi-Tae-Joon-Kwon-Na-Ra-Suspicious-Partner K-drama: Suspicious Partner

Episódios: 16

Atores principais: Ji Chang Wook (No Ji Wook) / Nan Ji Hyun (Eun Bong Hee)

Friendzonada: Kwon Na Ra (Cha Yoo Jung)

Sinopse: Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) é um promotor que larga o cargo para trabalhar em um importante escritório de advocacia. Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) é uma estagiária de direito, faixa preta em taekwondo. A promotora Cha Yoo Jung (Nara), é ex-namorada de Ji Wook que deseja desesperadamente reconquistá-lo. O advogado Ji Eun Hyuk (Choi Tae Joon) era um grande amigo de Ji Wook, mas devido a um certo incidente, a amizade entre eles foi desfeita.
Quando um assassino ataca, Bong Hee se vê inesperadamente como a suspeita do crime, e seu único apoio passa a ser Noh Ji Wook. Será que os dois conseguirão se unir para capturar o verdadeiro assassino?

“Eu vejo uma mulher que bagunçará sua vida completamente”.

Noh Ji Wook é um Promotor dedicado, que leva muito a sério seu trabalho, se abstendo de uma boa noite de sono.
Tudo estava indo nos conformes, até que ele recebe um telefonema de sua estagiária, Eun Bong Hee; a mesma mulher que há três meses atrás o acusou de tarado, que a tirou de uma situação embaraçosa e que a levou para casa dele, depois de encher a cara; dizendo que foi acusada de assassinar o ex-namorado.

Ji Wook fica dividido entre seguir a risca seu lado promotor ou acreditar na inocência de Bong Hee. Para sorte da moça, ele segue se seu coração e retira as acusações por falta de provas. Mas isso acaba custando caro a Ji Wook, que é expulso da promotoria pelo Promotor Chefe, pai do cara assassinado. Ela promete a ele que encontrará o verdadeiro assassino.

Dois anos se passam e novamente os caminhos do agora advogado Noh e da advogada formada Eun se cruzam quando ele defende um suposto Stalker. Bong Hee consegue a vitória de seu cliente, porém logo ela perceber que na verdade ele é realmente um Stalker e pede ajuda a Ji Wook.

O assassino aparece e então ji Wook diz que vai ajudá-la a encontra-lo para provar sua inocência e a leva para morar em sua casa. Ele diz que está fazendo por se sentir responsável por ela e que odeia isso, mas na verdade ele está é confuso com o novo sentimento.

“Os últimos dois anos sem a Eun Bong Hee na minha vida, forma pacíficos e tranquilos. A separação entre ontem e hoje e a separação entre hoje e manhã estavam apagados. Ontem foi como hoje, e hoje se tornou o amanhã. Um dia após o outro. Ninguém me violou e ninguém interferiu nos meus dias tranquilos. Depois de encontrar a Eun Bong Hee, tudo virou de cabeça para baixo: Encontrei um stalker, o culpado apareceu e meu espaço pessoal foi violado…
sup

Agora Ji Wook e Bong Hee unirão forças para encontrar o assassino e lidar com seus sentimentos, medos, traumas e ressentimentos.

Ah gente... o falar desse drama além de dizer que foi simplesmente perfeito?! Um drama leve, divertido, apaixonante e dramático... tudo no timing certinho, sem enrolação, sem cansar. Além da dupla principal, os outros personagens foram maravilhosos, cada um cumprindo maravilhosamente com seu papel. Com o não ri com o “rabugento” Representante Byeon e suas reclamações; como não se encantar com o advogado Ji e suas tentativas de conseguir o perdão do amigo”; como sofre com o que aconteceu com o Chefe Bang?

Noh Ji Wook e Eun... que casal fofo. Esse sim shippei e shippo com vontade na vida real. A química entre os dois foi mágico. E na fase dramática, que vontade de pegá-los no colo. O sofrimento dos dois... ai ai. Ainda bem que não dura muito... Se não... haja coração...

Ji Chang Wook?! Nossa, ele está perfeito nesse drama. Debutando em comédia romântica, ele não deixou a desejar e arrasou. Para quem duvidou que ele só serviria para fazer papéis de ações como Healer e The K2, se enganou redondamente. Digamos que ele fechou com chave de ouro sua despedida dos fãs, antes de ficar dois anos ausentes, por causa do alistamento obrigatório, no mês de agosto.

Enfim, Suspicious Partiner é aquele dorama que vale a pena ver, rever, rever que não vai cansar.

Love 01Love 02Love 03Love 04Love 05Love 06Love 07

Trailer: 



Osts que gostei: As Osts a exemplo do drama, são todas maravilhosas, mas se eu colocar as dez, aqui, vai ficar complicado. então vai as 3 que mais amei!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário