domingo, 18 de junho de 2017

Noble, My Love

Então… meu feriado do dia 15 foi curtindo este short drama. Tive que me segurara para não passar mal! Nuss… que HOmi!!!  kkkkkk

Noble My Love Mini drama: Noble, My Love

Episódios: 20

Atores principais: Sung Hoon (Lee Kang Hoon) / Kim Jae Kyung (Cha Yoon Seo)

Friendzonado: Kim Dong Suk (Lee Kang Joon)



Sinopse: Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?

Um riquinho arrogante é salvo por uma veterinária que tem orgulho próprio e que sonha vencer na vida por seu próprio esforço.

Para agradecer por ter sua vida salva por Yoon Seo, Kang Hoon oferece dinheiro e até uma clinica novinha, mas ela se recusa. Ei estão que ele moverá céus e terra, usando sua influência para que ela seja obrigada a aceitar sua oferta. Mas mal sabe ele que essa sua tentativa de se impor a ela, esconde um sentimento que acaba nutrindo pela moça. Para conquistá-la, tera que vencer orgulho próprio de Yoon Seo e superar sua arrogância, se tornando mais humilde.

Ah gente… que drama fofo!! Curto, mas bem fofo. No começo achei meio estranho. Achei que estava vendo uma outra versão de My Secret Romance. O mesmo CEO, o mesmo secretário, a o terninho preto da mocinha e por incrível que parece, a mocinha também soluça. Mas isso só nos primeiros episódios. Logo toma um rumo completamente diferente.

E o que falar do Sung Hoon… Meu pai, quase passei mal com aquele peitoral!!! Estou precisando de um tanque desse aqui em casa!!!!

corpaço


noble 01noble000
noble ,02


Trailer:



Música que amei:


Nenhum comentário:

Postar um comentário