quinta-feira, 15 de junho de 2017

My Secret Romance


É o primeiro drama que fico chateada… por ser tão curto.

MSC
K-drama: My Secret Romance

Episódios: 13

Atores principais: Sung Hoon (Cha Jin Wook) / Song Ji Eun (Lee Yoo Mi)

Friendzonado: Kim Jae Young (Jung Hyun Tae)

Sinopse: Cha Jin Wook (Sung Hoon) é um chaebol de segunda geração. A família dele é dona de uma grande empresa de nutrição. Jin Wook era um cara brincalhão que só pensava em festas. Para ele, o amor era algo de curto prazo. Até que um dia, ele conhece uma garota bonita em um resort em Jeju e passam a noite juntos. Jin Wook se apaixona perdidamente por ela, mas é abandonado mesmo assim. Depois disso, ele nunca mais é o mesmo. Lee Yoo Mi (Song Ji Eun) nunca teve um namorado na vida. Ela era o símbolo da inocência até cair no charme encantador de Cha Jin Wook três anos antes em um resort em Jeju. Pelo menos, Jin Wook pensava que ela também havia se apaixonado por ele. Mas, depois de passarem a noite juntos, Yoo Mi desaparece, deixando Cha Jin Wook sozinho.

Um caso de uma noite pode durar para sempre?!

Jin Wook foi enviado para o resort forçadamente por seu pai. Yoo Mi, desgostosa da vida, foi para o Resort para mais um casamento de sua mão. Os dois se estranham logo dentro do ônibus quando Yoo Mi cai no colo de Jin Wook. Mas isso logo passa quando o belo moço tenta animar a bela moça quando ela desabafa com ele. Achando que Jin Wook é um mero camareiro do Resort, ela aceita uma carora de volta para o resort, porém os dois acabam na beira da praia, acompanhados por uma garrafa de vinho. E então…

Três anos se passaram e finalmente Yoo Mi consegue um emprego como Nutricionista em uma empresa e terá que cuidar pessoalmente das refeições do rigoroso CEO. Ao conhecer pessoalmente o CEO, logo o reconhece como o camareiro que ela abandonou na praia a três anos atrás. Ela dá uma disfarçada básica e finge que não o conhece, mas mal sabe ela que ele já tinha reconhecido faz tempo. Ele promete a ele mesmo que irá perturba-la até que ela admita que se lembra, mas… digamos que ele caíra na própria armadilha. E então moverá terra e céus para prová-la que para ele não foi apenas um caso de uma noite.

Ah gente… amei esse dorama. Pena que foi curto, mas ao mesmo tempo foi bom ser curto, pois não teve muita enrolação. Achei o final meio corrido. Poderiam dá uma valorizada na mão dele, uma vez que ela chegou a conhecer. Seria legal uma cena dele apresentando ela formalmente a mãe.
O casal é muito fofo e combinaram perfeitamente. Que foforice também é o Dong Goo (Eu realmente estava torcendo que fosse filho deles).

Sung Hoon… meu pai, que corpo é esse!!!! A cena da piscina… UI NEM!!!!!!!


Trailer:



Músicas que gostei:




Nenhum comentário:

Postar um comentário