quarta-feira, 29 de março de 2017

Kara: Secret Love : Have you Ever Had Coffee with an Angel?


Precisando de um D.A urgente!! Brincadeira… Como é bom para desestressar depois de um dia insuportável no trabalho.

Have-You-Ever-Had-Coffee-with-an-Angel1
Mini Kdrama: Kara: Secret Love

Episódios: 9-10 – Have you Ever Had Coffee with an Angel?

Atores prinicpais: Ji Chang Wook (Angel nº 2013) / Park Gyu Ri (Sun Woo)

Sinopse: Em "Have You Ever Had Coffe with an Angel?" temos a história de Sun Woo (Park Gyu Ri), que se encontra no meio de um anjo e seu primeiro amor. Sun Woo fará de tudo para se tornar a esposa de Woo Bin, um colega de escola, dois anos mais velho que ela. Quando ela vai atrás dele até a Ilha de Jeju, Sun Woo encontra o Anjo N. 2013, um amigável ser que ajuda ela a conseguir a atenção de Woo Bin. Woo Bin começa a se apaixonar por Sun Woon, mas será tarde demais? Especialmente quando Sun Woon e o Anjo N. 2013 estão ficando mais próximos e se apaixonando também!

Sun Woo sempre foi apaixonada por Woo Bin e sempre levou o mesmo fora. E em um ato desesperado, ela acaba fazendo um desejo e eis que aparece seu anjo da Guarda para ajudá-la a finalmente conquistar o coração de Woo Bin. Mas será que vale a pena correr atrás de alguém que não te ama?

Esse dorama na verdade é composto de 10 episódios, divididos em 5 histórias. Então como uma não estava relacionada a outra e estou no momento “babando pelo Chang Wook”, resolvi ver somente a ultima, na qual ele participa.

A história é fofinha e o Chang Wook também está muito fofinho. Com um anjo desse na minha frente é ruim que iria correr atrás daquele que me despreza!!!

2654722af098a9624_w

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário