sábado, 25 de março de 2017

Hwarang

Mais um na lista!!!

Hwarang-Poster2
K-drama: Hwarang: The Beginning

Episódios: 20

Atores principais: Park Seon Joon (Moo Myung / Sun Woo) / Go Ah Ra (Ah Ro)
 
 Sinopse: A história geralmente é feita às custas dos esforços de jovens talentosos e passionais. Durante o Reino de Silla, um grupo de elite formado por jovens e conhecido como Hwarang exercia grande influência. Esses cavaleiros galantes e talentosos – Moo Myung (Park Seo Joon), Sam Maek Jong (Park Hyung Sik), Soo Ho (Choi Minho), Ban Ryu (Do Ji Han), Yeo Wool (Jo Yoon Woo), Han Sung (Kim Tae Hyung [V do BTS]) e a donzela Ah Ro (Go Ara) – conseguiam sobrepujar, na inteligência e na força, qualquer um em sua busca por justiça em Seorabeol, a capital do reino. Um deles se tornará o Rei Jin Heung de Silla e mudará curso da história.
 
Moo Myung, um simples camponês vai com seu amigo Mak Moon para além das muralhas de Silla, no intuito de encontrar a família do amigo. Lá, Myung encontra o primeiro amor, mas também encontra o preconceito, uma vez que as pessoas são classificadas pelo “sistema bone”.  Um incidente acontece e Mak Moon é assassinado brutalmente bem em sua frente. Moo Myung é salvo pelo pai de Mak Moon e o mesmo pede que ele se passe pelo seu filho morto, Sun Woo (Mak Moon) para sua filha, Ah Ro. Agora na pele de Sun Woo, ele terá a chance de encontrar o responsável pela morte do amigo: O rei sem rosto, Jiheung. Para isso, ele terá que encarar a fúria da rainha, se passar de irmão de sua amada e encarar os obstáculo em ser um Hwarang. Será este o destino de Moo Myung, vingar a morte do amigo?
 
Confesso que primeiramente o que me chamou a atenção desse drama para acompanhar foi o poster. As cores, as vestimentas, a beleza dos rapazes. Mas depois fui vendo e pá!! Me apaixonei. A história é legal, os personagens cativantes. Não sabendo em quem torcer. Quer dizer… eu desde o começo shippei o casal certo. Ten momentos que vc odeia um e ama o outro… aí em outro vc odeia aquele que fcou com dó e ama aquele que odeia. As reviravoltas também são bem empolgantes. Isso sem falar que me fez a ler sobre mais uma dinastia que reinou na Coréia.
 
Sun Hoo  Sam Maek Jong  Ah Ro  Soo Hoo  Ban Ryuo  Han Sung  Yeo Wool
 
 
Trailer:
 
 
Músicas que amei:
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário