sábado, 25 de março de 2017

Choco Bank

Esse foi bem curtinho…

choco bank
Web drama: Choco Bank

Episódios: 6

Atores principais: Kai (Kim Eun Haeng) / Park Eun Bin (Ha Choco)

Sinopse: Apesar do seu nome significar "banco", Kim Eun Haeng (Kim Jong In “Kai”) não tem sorte para encontrar um trabalho, na verdade, ele está desempregado há 5 anos. Mas a vida dele muda quando conhece a Ha Choco (Park Eun Bin), uma jovem de vinte e poucos anos que acabou de abrir seu próprio negócio. Apesar das dificuldades, juntos tentam enfrentar o mercado financeiro.

Ele é um excelente consultor financeiro, mas não consegue encontrar um emprego; ela uma excelente chocolatier e abriu uma loja, mas não entende nada sobre negócios, sempres estando em dívidas. Após ela ser “roubada” pelo próprio irmão, com uma ajudinha involuntária de Haeng. Choco propõe como forma de ressarcimento, que Haeng ajude-a a salvar seu negócio. Com uma estratégia para lá de inusitada, os dois se realizam profissionalmente. E por que não, amorosamente também?

Esse é bem curtinho, tendo somente 6 episódios com duração de mais ou menos 11 min cada. Mas é muito fofinho. Nunca conseguimos nos realizar sozinhos. E quando conseguimos com ajuda de quem gostamos, é tão gostoso quanto o chocolate.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário