sábado, 19 de abril de 2014

O inferno existe?!

 

mb-divrevinferno1

Livro: A Divina Revelação do Inferno

Autora: Mary Baxter

Editora: ????

Minha Nota: 3,5

 

Se você acha que está tipo vivendo o inferno na Terra, dê graças a Deus por isso. pois o inferno não é nem 1/3 do que estás passando aqui e agora. e por que estou dizendo isso?! Porque o que você está passando e acha que isso está fazendo da sua vida um inferno, ainda há chance de reverter o jogo, pois Deus está pronto a te ajudar. Basta permitir que Ele entre em sua vida e reverta a situação. Continuar do jeito que está e não crer que Deus é o único Salvador de nossas almas, então meu querido, minha querida. aí sim você saberá o que o inferno. Muitos não creem nisso, mas o Dia do Senhor acontecerá! (Não se sabe quando, não se sabe onde, mas como; então por gentileza, não pirais com a profecia da Lua de Sangue, simplesmente acredite no “Dia do Senhor”, que estás próximo e se prepare. “Mas o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão” – 2Pedro 3:10). O Juizo final acontecerá! O inferno é real!

Não estou falando isso porque li este livro. Estou falando porque está escrito na Bíblia. É a Palavra de Deus. E cada uma delas irá se cumprir.

“E, se a tua mão te escandalizar, corte-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que que, tendo dois mãos, seres laçado no inferno, para o fogo que nunca se apaga, onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.

E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no iferno, no fogo que nunca se apaga, onde o seu bicho não morrer, e o fogo nunca se apaga.

E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no Reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, ser lançado no fogo do inferno, onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga”.

Isaías 9:43-48

Deus quer que arrependamos de nossos atos ilícitos, para podermos morar em Seu Reino. Não quer vermos indo para o inferno.

Em breve voarei para as bodas do meu Rei
Não vou negociar com o mundo minha fé
Tão certo como Deus, o dia chegará

Enquanto eu vivo aqui, eu sinto o céu em mim
Mas a glória maior Deus reservou pra mim
No encontro triunfal, no cerimonial

Vale pena ser fiel, eu vou morar no céu
Eu não abro mão do céu, meu destino é o céu
Deus vai me arrebatar, com Ele vou voar
Tenho um endereço novo, aqui não é o meu lugar
Tenho um endereço novo

Meu endereço é na cidade de Deus
Em ruas de ouro eu vou caminhar
Estou imaginando a árvore da vida
Em questão de tempo eu irei pra lá
Meu endereço é na cidade de Deus
O meu passaporte eu já conquistei
Autenticado pelo sangue do Cordeiro
Vou morar pra sempre juntinho de Deus

Um endereço Novo – Anderson Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário