quarta-feira, 9 de abril de 2014

#Desafio Skoob–Paixão Sem Limites

 

Mês de abril, mês da mulherada no desafio skoob. Escolhi o “Paixão Sem Limites” da Abbi Glines, mas tô vendo que essmeês vou emplacar três. Então vamos ao que interessa!

 

Paixao_sem_limites_Capa_WEB-0

Livro: Paixão Sem Limites

Autora: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Minha nota: 3,5

 

Era uma vez uma garota do Alabama chamada Blaire. Ela foi abandonada pelo pai após a morte de sua irmã gêmea Valerie, em acidente provocado por ele. Cinco anos se passam e ela perde sua mãe para o cancer. Blaire fica sem chão, fica sem um lar, uma vez que para pagar as despezas médicas de sua mãe, vendeu a casa dada pela avó e outros bens. Ela não teve escolha a não ser pedir ajuda a última pessoa que queria ver na face da terra: seu pai.

Chegando em Rosemary, Flórida, Blaire descobre que seu pai viajou mesmo sabendo de sua vinda e ao mesmo tempo conhece Rush Finley, filho da nova mulher de seu pai e de um astro do rock, que mudará a vida dela por completo.

Ok, quando eu peguei esse livro, não pensei que seria mais umahistória de “ai como ele é lindo”, “que corpo maravilhoso”, “ai não consigo evitar esta quentura entre as pernas quando o vejo”. Quando li os comentários, diziam que era uma história empolgante, surpreendente.

Boa parte é morna, mas quando chega na parte de um tal segredo que envolve a irmã mais nova de Rush, a coisa começa a esquentar e acabei devorando os capítulos numa madrugada só. Acho que o “supreendente” que falam é o tal segredo que Rush faz um esforço para esconder e a forma como Blaire descobre. Arrisco até dizer que o segredo de Rush dá mais sentido ao título do livro.

Já estou lendo o segundo livro, “Tentação Sem Limites” e logo estarei trazendo a resenha!

Um comentário:

  1. Surpreendentemente essa é uma das séries que melhora com o tempo... O primeiro livro é realmente o mais fraco.
    Bjs

    ResponderExcluir