domingo, 20 de outubro de 2013

O Amor Mora ao Lado - Minhas Considerações

 

Esse livro eu numa proposta do “Lê Comigo” com a Rê, no grupo de leitura do Face. Um livro fino, curto, que se lê rapaidinho (não eu! *_*)
 
O que achei do Livro
 
Como disse acima, é um livro curto, com uma história curta, linda e sem meias voltas. O livro se chama “O Amor Mora ao Lado”, mas bem que poderia ser chamado “O Acaso leva a Ocasião”, pois foi isso que aconteceu com a personagem. Lacey levava uma vida frustrada, no qual sua companheira era sua gata Cléo. E eis que sua vida muda quando ela dá uma de enxerida e o acaso acontece.
Nós passamos por traumas, decepções em nossas vidas e isso acaba interferindo em todas áreas de nosso cotidiano. Cabe a nós escolhermos se queremos nos enterrar ou dar a volta por cima e seguir em frente. É isso que o livro passa para quem ler (pra mim foi). E quando temos uma “ajudinha” que ela teve, é melhor ainda, né?!

Um comentário:

  1. Eu achei esse livro muito fofinho, gostei de quase tudo, menos do final!!!

    Bjs

    ResponderExcluir