quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Provocante

Olá pessoas! Primeiramente Feliz Ano Novo para todos!

Bem, ano novo e como podem ter notado, também o blog está de cara nova! Sei que não faz muito tempo que tinha mudado o layout, mas sei lá… está muito cheguei pro meu gosto, muita informação. Então resolvi deixar mais clean! Mas vamos ao que interessa! Eis abaixo o ultimo livro que peguei para ler em 2013.

provocante

Livro: Provocante

Autora: Leslie Kelly

Editora: Harlequim

Minha nota: 4

 

Essa é a história de duas pessoas que vimem em uma comunidade italiana. Numa vizinhança que todos se conhecem, tem suas vidas pacatas, família, filhos e negócios em família. Duas pessoas que respiram esse ar, mas que querem objetivos completamente diferentes.

Isabella Natale, ou simplesmente Izzie, é uma típixa garota que se encaixa perfeitamente ao estilo do lugar: doce, carismática, confeiteira de mão cheia… o sonho de qualquer futura sogra. Apesar de ter voltado para ajudar a família na confeitaria, devido a doença de seu pai, Izzie não se sente encaixada neste ambiente. Ao contrário, ela quer voltar o mais rápido possível a vida que ela leva em Nova York, não querendo ficar raízes naquele lugar.

Já Nick Santori, quer justamente o contrário. Não o fato de assumir o negócio da família. Após voltar do serviço militar e vivido as “coisas boas”, Nick quer se aquietar. Seguir a sina dos irmãos: encontrar uma boa mulher, casar e ter filhos.

Tudo ia correndo bem para Izzie, até que ela se esbarra com Nickj, sua apaixonite na adolescencia. A paixão e o desejo poe ele se reascende e o faz ter por ela o mesmo, vendo que aquela garotinha gordinha que caiu com ele numa mesa de biscoitos cresceu e se transformou numa linda mulher. Izzie não quer nada a que prendesse naquele lugar, mas ao mesmo tempo quer se jogar aos braços de  Nick. Tudo se complica quando ela descobre que Nick é o novo segurança contratado na boate na qual ela assume sua outra identidade: Rosa Escarlate, uma sensual dançarina striper, que leva os homens a loucura, desejando tomá-la. O mesmo desejo provocado em Nick quando viu Rosa pela primeira vez no palco.

Eu não sei se vai ser exagero meu no que vou falar, mas… Apesar de ser um livro de banca de esquina, “Provocante” é bem mais envolvente e desenvolvido do que “Cretino Irresistível” da Christina Lauren.

2 comentários:

  1. As pessoas têm muito preconceito com os romances de banca. Sim, alguns são absurdamente vazios e desinteressantes, mas outros são absolutamente fantásticos, de deixar Cinquenta Tons no chinelo! Li muitos desses livros na minha adolescência escondida da minha mãe e em 2006 tive a oportunidade de começar a revisar esses romances para a Harlequin. Revisei livros eróticos fantásticos com histórias ótimas e envolventes. Esse está na minha lista de leitura com certeza!
    Obrigada pela resenha, Giza, adorei!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      E o que gostei também, que é uma história sem rodeios. E bem desenvolvida. Foi muito gostoso lê-lo.

      Excluir