sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Não Há Segunda Chance–Minhas considerações

Não-há-segunda-Chance-

Mais um livro terminado. Este fez parte do “Lê comigo” sugerido pela minha mentora. Confesso que esse do Tio Coben me deu um pouco de trabalho. Mais que os dois do Myron que já li.

O que eu achei do Livro

Bem, geralmente eu consigo escrever o que entendi, mas “Não há Segunda Chance” foi complicado. Não estou dizendo que não entendi a história e o seu desenrolar, mas a mesma é tão bem amarrada que se não ler com atenção. meio que se perde.

O personagem principal, Marc Seidmanm leva um tiro em sua própria casa, que quase o leva a morte, sua mulher é assassinata e sua filhinha de apenas seis meses é sequestrada. Quando ele sai do coma semanas depois do ocorrido e se recupera, eis que surge um pedido de resgate por parte dos sequestradores. E aí começa uma busca aluscinante de um pai em busca de sua filha. Em meios aos fatos aparecxem varios suspeitos: A irmã drogada, uma conhecida da infância, uma antiga namorada.

O desenrolar é de tirar o fôlego e o final simplesmente surpreendente.

“Sabe… Não se pode fazer uma coisa errada pelo certo, entende?…”

“Não há Segunda Chance” de Harlan Coben é uma história que com certeza merece ir parar nas telonas!

2 comentários:

  1. Menina, eu fiquei assim também. Por um lado o livro é tão detalhista que traz uma certa dificuldade na leitura, mas por outro lado é tão bom que depois da metade eu não queria mais parar!
    Seu blog tá cada dia mais chique, hein, amiga. Entrei e dei de cara com meu marido cantando City of Angels, quase tive um ataque cardíaco de tanta perfeição! KKKK
    Parabéns por mais um livrinho riscado da lista!
    Beijos enormes e espero que vc participe do post que vamos abrir no final do mês pra falar do livro!
    Rê (muito orgulhosa).

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei pela narrativa do Harlan no primeiro livro dele que eu li e desde então tudo dele que aparece eu preciso ler....

    Eu entendo suas considerações,os livros dele são ótimos,mas a dinâmica as vezes confunde a gente....

    Adorando participar do seu blog....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir