quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Destino do Tigre–Minha considerações

Huahuahuah, enfim consegui chegar perto do computador. Em meio a dificuldades (digitar de lado ninguém merece *=*) mas… Vamos ao que interessa!

destino

Ufa, finalmente acabei uma saga. A Saga do Tigre. O Destino do Tigre foi o mais demorado, devido as circustâncias e também a péssima tradução do pdf.

O que eu achei do livro?

Bem, o Destino foi interessante. Um pouco cansativo, devido a muitos detalhes, mas não perdeu a essência: os “ahs”, “ohs”, “que fofo”, que ódio”. Um Kishan apaixonado, um Ren desesperado e uma Kelsey dividida e atormentada por um devido acontecimento.

Em falar em Kelsey, pensei que eu iria odiá-la. Eu até a chamei de mala, rídicula, até p capítulo 12, omde entendi o porque dela agir da maneira que age. Não sei se eu agiria dessa forma, mas o pensamento é válido (no meu ver, claro).

A história mesmo fica boa a partir do capítulo 24, a mesma começa a se desenrolar e o destino de cada um é traçado. E posso falar… que destino, hein?! Se eu continuar, vou acabar entregando o final. O que posso dizer é que há final para todos (damm *_*).

Enfim o Destino do Tigre tem seus altos e baixos, mas com certeza cumpriu seu dever: Fechar uma história emocionante, que nos fez amar, odiar, torcer por cada um dfos personagens, além de uma viagem mitológica e cultural pela Índia.

banner_encontro

Finalizado os quatro livros, posso dizer que gostei mais do segundo, o “Resgato do Tigre”. Nele, podemos ver a confirmação do amor de Ren por Kelsey; podemos conhecer melhor o Kishan; podemos ver o confronto de sentimentos de Kelsey pelos tigres, sendo a “Viagem do Tigre” e o “Destino do Tigre, consequencia e finalização. O Resgate lido com atenção, dá algumas dicas para não ficar boiando nos livros seguintes.

Agora é esperar o falado quinto livro, “Sonho do Tigre”. O que será que Collen nos reservará, já que a história em tese, acaba no Destino? E qual dos tigres ela relatará o Sonho?

4 comentários:

  1. Giza, ainda não li o Destino do Tigre com pena de a história acabar :(
    Gostei tanto dessa saga que não quero que acabe...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb ainda não li "O Destino do Tigre" porque vou pegar o livro físico com a Carlinha, principalmente depois de saber que a tradução do pdf tá sofrível assim!
    Disse que não ia ler a resenha com medo de spoiler, mas li tudinho, eu sou fogo! KKKKKK Ainda bem que não tinha spoiler nenhum! KKKKK

    Beijo, Giza! E melhoras aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Eu estou aprendendo Renata. Se quero que as pessoas lêem meus post, tenho que parar de "spoilar". Apesar que os tigres foi mais empolgação mesmo.

      Excluir
  3. Sorry pessoal os erros de digitação. Eu já estava no limite, então não li antes de publicar.

    ResponderExcluir