quarta-feira, 22 de maio de 2013

Garota... Exemplar


Ufa! Finalmente acabei de ler esse livro. Eu pensei que "Incarceron" fosse o livro mais complexado que já tinha lido até agora. Me enganei! "Garota Exemplar" é a história mais complexada que já li até o momento! 

Nos envolve de tal maneira que faz a gente pirar (pelo menos eu). Uma hora torce por um, aí se ver torcendo pelo outro, aí odeia um, passando a odiar mais ainda o outro para no final... ODIAR OS DOIS! 

Ao lê-lo, fico imaginando como o ser humano tem a capacidade de criar em sua cabeça uma história bem desenvolvida e ao mesmo tempo "medonha" (sim, achei medonha!) e ainda conseguir colocar isso tudo em um livro. Impressionante!

Não vou dizer que não gostei, pois gostei. Mas foi um pouco penoso de ler. Na boa, eu falei sério! Não é qualquer mulher que pode ler isso livro! Medonho, muito medonho!!!

3 comentários:

  1. Eu amei esse livro justamente pela capacidade que a autora teve de nos fazer amar/odiar ao mesmo tempo os dois personagens principais. Amei o fato de que até o meio da história a gente ACHA que sabe de tudo e de repente vem a virada e a gente fica O QUÊEEE? e quer esganar alguém!
    Surpreendentemente, vejo muita gente declarando ódio ao final do livro, mas eu AMEI porque eu tenho uma ideia bem claro do que acontece DEPOIS do final... me chame de louca, mas é bem assim que eu me sinto! KKKKKKK
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi assim que me senti. Livro bom é aqule que nos surpreende a todo momento.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir