terça-feira, 21 de maio de 2013

Educação é bom e eu gosto!

educacao

Pegando o engato do quadro do Fantástico com a Glorinha Kallil.Como eu já cansei de dizer, trabalho no Centro da Cidade e para chegar no trampo, eu pego o malegueto do 366 (Campo Grande x Tiradentes). E é nessas idas e vindas do trabalho, que vejo como o povo mal educado.

Galera acorda de madrugada, vai trabalhar cheio de sono, tenho uma oportunidade de tirar um cochilo durante a viagem (cerca de 2horas) e o que acontece?!

* Neguinho cisma de ficar conversando alto durante a viagem inteira. Mais falando alto mesmo para que o baraulho do ônibus caquético não abafar a voz.

* As tietes do motorista tagarelando sem parar, aquecendo a hemorróida na tampa do motor.

* Cabradora e Motorista conversando, quer dizer, berrando um com outro durante a viagem.

* Os fortinhos e fortinhas não sentam. Se jogam no banco, quase sentando no colo. Se estiver na janela, eles te esmagam. E ai se falar alguma coisa. Se estiver na beirada, eles se ajeitam a ponte de quase te derrubar.

* O classíco: música alta! Tadinho, o cidadão não tem condições de comprar um fone pra escutar.

Fora outras coisas que acontecem. E estou falando dentro do ônibus! Fora é a seguinte situação: “Oi Fulano, tudo bem?!” Papo vai, papo vem, chega o ônibus e fura a maldita fila!

Imaginem então no trem?! Santa Cruz/Japeri?! Enfim, estou falando do povo da zona oeste onde eu convivo. Será que o povo da zona sul age assim?! O povo da zona norte?!

Meu, a Copa do Mundo é ano que vem, Olimpiadas dois anos depois! Imagine um turista pegando um busão do jeito que eu pego com esse povo?! E eu só estou falando das siutuações que eu vivo!

kallil

Nenhum comentário:

Postar um comentário