domingo, 19 de fevereiro de 2017

Scarlet Heart – Ryeo


Bem, como disse antes, eu tenho um novo vício: doramas. Então, além das resenhas dos livros, postarei também as resenhas dos doramos que eu for for vendo. Já falei do Cinderella and 4 Knights e um pouquinho do “High and Crush”.

Scarletheartryeoposter
K-drama: Scarlet Heart – Ryeo

Episódios: 16

Atores principais: Lee Joon Ki (Wang So) e  Lee Ji Eun (Go Ha-Jin / Hae Soo)

Sinopse: Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang So (Lee Jong Ki). Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono. Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes. Dentre eles: O 8.º Príncipe, Wang Wook (Kang Ha Neul, Heirs), que não está disposto a esperar na linha de sucessão ao trono, e o 3.º Príncipe, Wang Yo (Hong Jong Hyun) cujo direito a ascender ao trono precede ao temido 4.º Príncipe, Wang So.

Go Ha-Jin foi traída pelo namorado com sua melhor amiga. e meio que perdeu o gosto pela vida. ai tentar salvar uma criança de se afogar, ela que se afoga e sendo transportada para o passado, na Dinastia Goryeo, no corpo de uma jovem de 16 anos, Hae Soo. mesmo desorientada com o acontecido, ela decide se dá uma segunda chance de viver uma vida feliz. Mas ao entrar na vida dos príncipes, vai perceber que não será nada fácil, principalmente depois de conhecer o temível 4º príncipe, Wang So.

Trailer:


As músicas que amei:





Nenhum comentário:

Postar um comentário