sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vamos falar de Dorama?

Olá pessoas!!! Cof cof… Sorry… muita teia de aranha. Nesse post, não vou falar de livros. Calma! Não abandonei as leituras. Mas vou falar sobre meu novo vício: DORAMAS!! Mas, afinal que diacho é esse tal de Dorama?!

Doramas são basicamente novelas orientais e são separados em grupos dependendo do país em que é feito, por exemplo: Temos os K-dramas que são doramas coreanos, os J-dramas que são japoneses, Tw-dramas que são taiwaneses e outros.

Enfim… sempre que entro no meu Face, aparece como página sugerida, o tal de “Drama Fever”, com um short video. Geralmente aparecia (e ainda aparece) o do “Cinderella and Four Knights”. De tanto aprecer, acabei dando uma olhada e ver qual era dessa parada. Procurei algum site que tivesse disponível (O Drama Fever é pago, do terceiro episódio) e dei uma pincelada. E aí meus queridos e queridas… BANG!!! Me apaixonei! Vi do comecinho até o final! Eu ri pacas, me emocionei, xinguei o mocinho, me apaixonei pelo mocinho… Enfim, valeu a pena!

4895_CinderellaAndFourKnights_Nowplay_Small

Sinopse: Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um incêndio e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Ao aceitar a proposta de um estranho de se passar por noiva por uma noite, ela conhece o Sr. Kang e  acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won.

Ok, a história é bem clichê!! A mocinha se apaixona pelo “bad boy”, o bad boy se apaixona pela mocinha e acaba mudando o jeito de ser para conquista-la. Mas é muito fofa!!! Se você acha que não tem drama… ah tem sim!! Fiquei muito comovida com o drama da mocinha. Enfim, é um doram leve, onde como disse acima, você ri, se emociona, fica com raiva, se compadece. Não deixa nada a desejar para novelas brasileiras, mexicanas e séries americanas.

 

Cinderella-and-Four-Knights-5.3 08Cinderella-and-Four-Knights-Episode-12-reveals-Real-Relationship-Behind-Ji-Woon-and-Ha-Won0102cind15-00746aCinderella-and-Four-Knights-15.1005Cinderella-and-Four-Knights-16.206

0304

Ah sim!!! nem preciso dizer que me apaixoquei por esse moço de sorriso lindo, né?!

maxresdefault

Depois desse, vi um short dorama que é comédia pura!! Esse ri demais!!! Se chama “High end Crush”, também com esse lindinho aí de cima!! As caras e bocas que ele faz, são simplesmente demais

Imagem relacionada Resultado de imagem para high end crush Imagem relacionada  Imagem relacionada

Resultado de imagem para high end crush Resultado de imagem para high end crush

E no momento estou acompanhando este: “Scarlet Heart: Reyo

Resultado de imagem para scarlet heart ryeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário