quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Restos Humanos–Abandonei

Eu não gosto muito de abandonar livro no meio do caminho, mas este eu tive que abandonar.

 

RESTOS_HUMANOS_1393627414B

Livro: Restos Humanos

Autora: Elizabeth Haynes

Editora: Insítrica

Minha nota: ??

 

“Você conhece bem seus vizinhos? Saberia dizer se eles estão vivos ou mortos?
Ao encontrar por acaso o corpo de uma vizinha em avançado estado de decomposição, Annabel Hayer, que trabalha com análise de informações para a polícia, fica horrorizada ao pensar que ninguém — e isso inclui ela mesma — sentiu falta daquela mulher. De volta ao trabalho, ela vasculha os arquivos policiais e encontra dados que mostram um aumento significativo de casos como aquele nos últimos meses em sua cidade. Conforme aprofunda a investigação, Annabel parece cada vez mais convencida de estar no rastro de um assassino, e é obrigada a enfrentar os próprios demônios e a própria fragilidade. Será que alguém perceberia se ela simplesmente desaparecesse? Um thriller psicológico extremamente perturbador, Restos humanos fala de nossos medos mais obscuros, mostrando como somos vulneráveis — e a facilidade com que vidas podem ser destruídas quando não há ninguém que se importe com elas”.

O mundo de hoje anda tão cruel e ando em estado no mínimo perturbador, que eu achei melhor abandonar este livro. Muito mórbido e senti que se eu continuasse a ler, eu iria me sentir pior. Só de pensar que possa existir tipo de pessoa assim, me dá náuseas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário