quinta-feira, 31 de julho de 2014

Belo Desastre


Livro: Belo Desastre

Autora: Jamie McGuire

Editora: Venus

Minha nota: 4,0


Quando você foge para um outro canto, querendo ter um novo começo, tudo o que você menos quer é entrar em encrenca, viver em paz. Bem, não foi o que aconteceu com Abby Abbinerth.

Querendo fugir de seu passado, Abby e sua amiga América vão parar na Universidade Eastern. E é lá que ela conhece o bad boy mulherengo, Travis Madoxx. Ela tenta de todas as maneiras resistir aos encantos do bad boy, mas... Mas será que valerá a pena estar com um cara que demonstrar seu amor ao extremo?!

Eu resisti um pouco em ler "Belo Desastre" por achar que era "hot", mas me enganei. Até rola, mas não é aquela coisa,tipo "Oh!".

Em relação ao Travis Madoxx, que todas ou pelo menos a maioria delas, amaram, fiquei meio perplexa com ele. Essas atitudes que ele tem, é raro homem ter. É tudo lindo, é tudo maravilhoso, mas exagerado, sufocante. Como eu disse, eu não gostaria de encontrar um desses na minha vida. Ela já é complicada demais. Mas como se trata da Abby, pode até dar certo, ou não! Façam suas apostas! 

O livro tem sua sequencia:








Um comentário:

  1. Eu não sei porque, mas eu gostei muito mais da narração do Travis em Desastre Iminente, acho que pq dá pra entender mais ele, essa possessividade que ele tem, sei lá, achei mais real. A Abby é meio mala!
    KKKKKKKKKK
    Bjuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir