quinta-feira, 15 de março de 2012

Um dia Perfeito!

P150312_12.38_[01] Hoje eu tive um dia maravilhoso e não podia deixar de compartilhar isso! Minha chefe me levou para consulta com a Cardiologista que ele marcou para mim em Copacabana, devido ao problema que estou passando. Mas antes, ela me levou para almoçar num restaurante chique de Copa, a Monchique. Rodizio!!! Nuss, a Picanha estava maravilhosa!!!! Depois fomos para a consulta. A Médica, Dra. Regina, maravilhosa!! Me encheu de perguntas, me escutou. Depois da consulta, passeamos um pouco pela ruas de Copa e paramos numa lojinha de roupas. Cada coisa linda!! E… ela me deu uma saia! Depois fomos numa soverteria Italiana. Nossa que sorvete maravilhoso!!!! Além disso tudo, minha chefe ainda comprou o remédio que a médica receitou e ficou com o papel com os pedidos de exame!

Nossa, eu fico me perguntando se realmente eu mereço isso tudo, sabe. Isso só prova o quanto Deus é misericordioso na minha vida, apesar de minhas falhas. Louvo a Deus pela vida da minha chefe. Que Deus dê em doblo, tudo o que ela dá para mim!

Fotos que eu tirei a caminho de Copa!

P150312_12.40_[01] P150312_12.38 P150312_12.38_[01] P150312_12.39 P150312_12.40

Nenhum comentário:

Postar um comentário