segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Pois é! E lá se foi 2011 embora, levando tristeza, frustrações e sonhos perdidos. Ano Novo, vida nova?! Não sei dizer! Só Deus e o tempo dirá. Tenho sonhos? Não! Tenho metas. Conseguir comprar meu armário, pois não aguento mais toda vez que abrí-lo e encontrar seres...; Finalmente ver minha cozinha reformada e o resto da casa também; poder finalmente chamar meus amigos para passr uma tarde em minha casa, já arrumadinha... Namorar?! Quem sabe?! Se aparecer um carinha legal. Apesar que tá difícil viu?!
2012 pode ser um ano difícil para mim, pois tem a possibilidade de perder alguém muito especial. Será difícil, mas vou ter que ser forte, pois vai ser bom para ela. É uma oportunidade única que uma pessoa não pode deixar escapar. Além do mais para que existe a internet?! Claro não é a mesma coisa, mas é uma forma de se comunicar.
Enfim, 2012 está aí e vamos ver que surpresas ele nos trará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário